TEKKEN 7
TEKKEN 7
Tekken 7 ( 鉄 拳 7 ) é um jogo de luta desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment . O jogo é a nona edição dasérie Tekken e o primeiro a usar o Unreal Engine . O Tekken 7 teve um lançamento arcade limitado no Japão em março de 2015. Uma versão de arcade atualizada, Tekken 7: Fated Retribution , foi lançada no Japão em julho de 2016 e apresenta conteúdo expandido, incluindo novos estágios, figurinos, itens e personagens. [1] A mesma versão foi lançada para o Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017.[2]
Set pouco depois dos acontecimentos de Tekken 6 , o enredo se concentra nas lutas entre o artista marcial Heihachi Mishima e seu filho, Kazuya . Tekken 7 apresenta elementos para o sistema de combate, como a Rage e o Power Crush para aumentar os poderes dos personagens.
O jogo foi bem recebido pela crítica pelo seu sistema de luta e gráficos. No entanto, alguns problemas expressados no modo de história devido à falta de foco dos caracteres de suporte. Em dezembro de 2017, o jogo vendeu três milhões de cópias em todo o mundo.
Gameplay
Tekken 7 concentra-se em batalhas 1-em-1. [3] Dois mecanismos são introduzidos no jogo. O primeiro, Rage Art, permite ao jogador executar ataques críticos que ocupam aproximadamente 30% de dano, dependendo do personagem, uma vez que sua barra de saúde é crítica, em troca de inativar o aumento de potência de ataque normal. O segundo, Power Crush, deixa o jogador continuar seus ataques, mesmo sendo atingido pelo inimigo, embora eles ainda recebam o dano causado pelos ataques do inimigo. O mecânico também trabalha para absorver ataques altos e médios. [4]O sistema vinculado, que cambaleia um personagem para aumentar a oportunidade de sucessos adicionais, é substituído por Screw Attack, o que faz o inimigo girar lateralmente quando são atingidos no ar, permitindo que o jogador infligisse sucessos adicionais depois de chegarem ao chão. Ao contrário do limite, no entanto, Screw Attack não pode ser usado para fazer combos de parede. Com um novo sistema de exibição, o jogo multiplayer do jogo permite que os jogadores escolham o lado da tela a ser reproduzido. [5] O movimento sofreu algumas mudanças e é semelhante à mecânica do movimento encontrada na Revolução de Tekken , principalmente quando os personagens caminham para trás.
A versão arcade apresenta o playthrough tradicional baseado em palco, no qual o jogador progride batendo cinco oponentes diferentes, um por um, terminando com um penúltimo e último estágio fixo. Os jogos podem ser interrompidos se outro jogador se juntar ao jogo. O modo online está disponível para jogos locais e internacionais. A personalização do personagem é caracterizada, permitindo ao jogador modificar as aparências dos personagens. [6] Pela primeira vez na série arcade, o jogo possui um modo de prática, que permite aos jogadores treinar movimentos contra um oponente por um período de tempo limitado, bem como uma opção para coletar recompensas no jogo, principalmente itens de customização , através de "Treasure Box", ganhando partidas suficientes.
Fated Retribution apresenta várias mudanças na jogabilidade no jogo. O novo "Rage Drive" permite que o jogador habilite certos ataques, sacrificando o modo Rage. Rage Art também é ajustado para que a quantidade de dano causada ao inimigo seja inversamente proporcional à barra de saúde atual do jogador. A atualização também apresenta caracteres do tipo medidor, que utilizam ataques de salto e cancelamentos especiais, e usam um medidor EX / Super como limitante para alguns ataques especiais no lugar de Rage Drive. Este tipo é reservado para quatro personagens: Eliza e os personagens convidados Akuma de Street Fighter , Geese Howard das três séries de jogos de luta da SNKe Noctis Lucis Caelum deFinal Fantasy XV .
Exclusivo para a versão do console é o minigame de boliche Tekken Bowl , apresentado pela primeira vez à série na versão de console do Tekken Tag Tournament . Está disponível como parte do pacote de conteúdo de download # 1 lançado em 31 de agosto de 2017. [7]
Comentários